Na Austrália, a marca aproveitou o seu público e teve uma ótima ideia para se comunicar, e, ao mesmo tempo, aumentar a criatividade das crianças.
A Kellogg’s é sem dúvida uma das marcas mais icônicas de muitas infâncias. Dessa forma, está sempre se preocupando em levar uma comunicação adequada para o seu público infantil.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Sucrilhos Kellogg's incentiva crianças a ficarem longe das telas.
O objetivo da embalagem em realidade aumentada é simples: incentivar os consumidores a colorir suas embalagens e liberar sua imaginação.
Porém, dessa vez, o conceito vai além. Um aplicativo foi desenvolvido pela marca para oferecer um novo tipo de experiência.
O software identificará automaticamente o que estiver pintado nas caixas e permitirá que as crianças lhes dê vida na forma de animações virtuais.
Primeiramente o usuário escolhe um dos elementos que ele poderá colorir e então ele simplesmente direciona o app até a imagem e uma pequena animação em realidade aumentada começa.
Confira:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.